Menu

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Playlist abril

Oi gente! Como estão passando de feriadão? Eu consegui pegar uma gripe que me abalou (risos), este feriadão vai servir apenas para repousar, me cuidar e estar 100% na segunda-feira. Para não deixar vocês sem post, escolhi uma playlist das músicas que eu tenho escutado direto para vocês curtirem um pouco e semana que vem trago algumas coisas mais interessantes para vocês. 












Instagram: jessicacezarc


Espero que tenham gostado, e ai que estilo vocês curtem? Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Gostaria de uma dica, você sabe se o jeans da calça Linda Z é bom?
    E em qual loja de Santa Maria posso encontrar essa marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, claro...eu acho que as calças da Linda Z são lindas, mas em pessoas magras e miúdas (como eu) ela nas primeiras lavagens dá uma espichada, aconteceu isso com as minhas e com as da minha mãe que também tem o mesmo este estilo de corpo, mas tenho conhecidas que tem mais corpo e amam as calças e ficam super bem, então eu acho que se tu é miudinha, não é a melhor escolha.
      Aqui em Santa Maria eu sei que tem na Mega Modas e eu acredito que tenha na Marcanti (lojas assim...de "revendedoras").
      Obrigada pela visita no blog.
      Beijos

      Excluir
  2. Obrigada, sabe me dizer tbm os preços?
    Beijos e muito obrigada pelas dicas, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de que, olha faz tempo que eu comprei as minhas, mas elas devem estar na média de R$120,00...no máximo ainda, e claro, dependendo da modelagem e "enfeites" da calça.
      Eu que agradeço, e obrigada pelo carinho...volte sempre ao blog ;)

      Excluir