Menu

terça-feira, 18 de março de 2014

Filme: 300: A Ascensão de um Império

Oi gente! Estou viva, meia atrapalhada com a minha rotina, mas aqui estou para a felicidade da nação (risos). As minhas semanas estão sendo bem corridas e estou me dividindo em mil, mas mesmo estando nessa confusão toda, eu consegui ir no cinema semana passada e olhar 300: A Ascensão do Império, e resolvi trazer para vocês a minha opinião. (Já vi escrito Ascensão de um Império ou do Império, então não briguem comigo se eu escrevi errado porque tem os dois)


Sinopse: 

"Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos."

Fonte: adoro cinema





Minha opinião: 
Gostei muito, tem ação do começo ao fim, o que te faz ficar "vidrado" no filme, mas acho que eles se perderam um pouco na continuação de um filme pro outro (como a maioria faz). Eu assisti em 3D, achei que não ia ter muita graça, porque na maioria das vezes tu gasta bem mais e nem tem tanta graça assim, achei bacana os efeitos, mas claro que se tu não tem grana de ir assistir em 3D o filme não vai deixar de ser legal por isso. 
300: A Ascensão do Império é bem melhor do que o primeiro filme, não sei se é porque eu já assisti o outro várias vezes que agora nem tem mais graça, mas eu achei esse mais estruturado, embora aquelas "frias" que aconteceram no primeiro filme, também tenha nesse, coisas que olhamos e sabemos que é impossível, mas né, é um filme. 
Bom eu acho que vale a pena assistir sim, para ambos os sexos, o dia que eu fui tinham poucas mulheres, não sei se é porque tem muito sangue no filme, mas eu não achei nada muito nojento, então indico para o público em geral...tirando as crianças é claro.


Espero que tenham gostado da dica, beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário