Menu

terça-feira, 11 de março de 2014

E o Oscar vai para...melhor vestido, maquiagem e penteado!

Oi gente! E aí como foram de carnaval? Eu viajei para a Serra para visitar o meu irmão e minha cunhada, não fiz carnaval, mas aproveitei para passear e fazer compras =D 
Voltei para Santa Maria e já tinha que trabalhar no dia seguinte no escritório e como maquiadora e ainda tinha o meu aniversário no final de semana...sim eu faço aniversário no dia da internacional da mulher, então eu não tive tempo para respirar quase quanto mais fazer posts, a sorte que enquanto eu estava lá no meu irmão eu fiz algumas coisas para o blog.
Mas chega de enrolação, no domingo passado teve o Oscar, a maior premiação do cinema, e como no ano passado, eu não podia deixar de falar algo, o Mundinho também tem as suas premiações e indicações...vamos lá?


E as indicadas ao melhor vestido são...

                       
                                            Amy Adams                                      Lupita Nyong'o

                                      Maria Menounos                                       Sandra Bullock

E o Oscar vai para....


Maria Menounos! Quando eu estava olhando os vestidos para ver os posts, sinceramente não tinham muitos que me chamaram atenção, mas assim que eu vi o dela, eu me apaixonei, é um vestido delicado mas ao mesmo tempo elegante, todo brilhoso mas não aquela coisa exagerada, eu achei o mais lindo, embora os outros três também fossem, mas o da Maria Menounos foi o meu preferido.

E as indicadas a melhor penteado são...

                                         Maria Menounos                             Olivia Wilde

                                        Sandra Bullock                                Julia Roberts


O Oscar vai para...tã tã tã tãããã


Olivia Wilde! Eu não curto muito usar coques, sei lá, é meu gosto, mas como sinceramente analisando os penteados das famosas não tinha nada muito diferente, foi até difícil de selecionar as 4 melhores e entre elas a minha preferida, que mesmo não gostando pra mim, eu achei lindo nela, deu um ar fino, ficou super elegante.


E as indicadas a melhor maquiagem são...

                                          Charlize Theron                           Emma Watson

                                      Jada Pinket Smith                                  Kate Hudson


E o Oscar vai para...


Jada Pinket Smith! Eu achei linda, linda, linda a maquiagem dela, bem feita, elegante e ainda serve de exemplo para as mulheres negras que acham que precisam usar cores muito chamativas nas maquiagens ou que tem que ser aquelas cores cintilantes, chamativas, e ela mostrou que isso não é necessário, perfeita!


Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima!










                               





2 comentários:

  1. Poderia fazer um vlog do teu dia a dia?
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, assim que eu estiver com um cel bom para gravar (porque eu acho complicado sair com uma câmera na rua) eu faço um vlog sim, é provável que no final do mês eu consiga.
      Beijos

      Excluir