Menu

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Arrume-se comigo!

Oi gente! Que saudade de postar para vocês, eu sei que tenho atrasado os posts, mas esse ano está sendo muito complicado porque eu tenho cursinho, então tenho pouco tempo pra entrar aqui no blog, e eu não vou liberar qualquer coisa só para "encher linguiça" então eu estou gravando vários vídeos para liberar para vocês, vai funcionar assim: uma semana sim, uma semana não!

Mas chega de enrolação, o vídeo de hoje é uma nova "modinha" que vem rolando nos canais das blogueiras do youtube, "Get Ready With Me" arrume-se comigo, se vocês gostam deste tipo de vídeo, comentem que eu faço mais para vocês, o de hoje é eu me arrumando para ir a aula, vamos lá?







Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Aqui o video aparece todo carregado e não dá nada. Beijos

    ResponderExcluir