Menu

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Banda: Bon Jovi

Oi gente! O Movie Maker não esta afim de colaborar comigo e no fim vocês ficaram sem vídeo semana passada (e sem post também), estou fazendo o máximo para conseguir editar o vídeo para essa semana, mas não sei se vou conseguir, torçam por mim :(
Mas é óbvio que eu não ia deixar vocês sem post hoje de novo, então eu trago uma banda que para muitos leitores novinhos pode ser que não conheçam, mas eu fui criada ouvindo, quando eu estava escutando a discografia para colocar algumas músicas deles aqui eu percebi que conhecia boa parte e que lembravam a minha infância, provavelmente porque meu irmão mais velho devia escutar ou minha mãe, não sei, só sei que conheço muito as músicas deles e este ano eles estiveram no rock in rio o que me deu vontade de falar um pouco deles aqui no blog...vamos lá?


Bon Jovi é uma banda de rock dos Estados Unidos, a banda fez sucesso nos anos 80, com os hit's "Livin On A Playes", "You Give Love a Bad Name" e "Wanted Dead Or Alive". 

O mais recente trabalho da banda é Lost Highway (2007), disco com influências country, mas claro, sem deixar o rock de lado. 

Formação da banda: 
Jon Bon Jovi - Vocal e guitarra
Richie Sambora - guitarra solo e backing vocal
Tico Torres - bateria
David Bryan - teclados

Discografia:
Bon Jovi (1984)
7800° Fahrenheit (1985)
Slippery When Wet (1986)
New Jersey (1988)
Keep the Faith (1992)
These Days (1995)
Crush (2000)
Bounce (2002)
Have a Nice Day (2005)
Lost Highway (2007)

Fonte: Wikipédia









Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário