Menu

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tendência: primavera-verão para os homens

Oi gente! O post de hoje é para os meus queridos leitores, pois eu prometi que ia liberar um espacinho para eles aqui no blog, e uma coisa que eles me pediram foi tendências, porque não é só mulher que segue isso, e convenhamos né meninas, nós gostamos de homens arrumadinhos (nada de exagero, pelo menos eu acho).

As tendência que eu trago hoje são bem conhecidas, principalmente pelo público feminino, mas vou mostrar que homens também podem usar e abusar (nada de exagero 2), elas vieram com tudo para a primavera-verão tanto para mulheres quanto para homens...quer saber quais são?




Camisa Jeans

É uma peça coringa que tanto mulheres quanto homens devem ter no seu roupeiro, ela pode ser usada tanto num estilo mais despojado quanto certinho, e seguindo os exemplos dos modelos que vou colocar aqui, podem ter certeza que vão arrasar.


Famosos usando

Cor cinza 

Sim, é a cor que é tendência, e a peça que os estilistas mais estão abusando é nos ternos, ou seja, se você quer diferenciar em algum evento importante e quer sair do pretinho básico, pode usar na cor cinza que vai lindo ;)




Calçados

Uma forte tendência masculina para a primavera-verão são os sapatenis, pois além de ser lindos, seguem a mesma ideia...pode ser despojado ou arrumadinho, depende do modo que vocês querem usar, então meninos, podem abusar desse calçado com calças, bermudas que vocês vão ficar bem ;)




Espero que tenham gostado e que vocês meninos, me ajudem deixando nos comentários o que vocês querer ver aqui no blog, ok? Beijos e até a próxima!





2 comentários: