Menu

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Seriado: Breaking Bad

Oi gente! Este seriado está sendo bem comentado ultimamente, principalmente pelo público masculino e como eu sou meio "machinho" para seriados (risos) é óbvio que eu não podia perder de dar uma conferida e fazer uma resenha para vocês. Estou assistindo a 2° temporada e são 5, mas mesmo assim eu já posso dar o meu ponto de vista e indicar para vocês o que eu achei até agora, e de qualquer forma, acho que vale a pena assistir.


Breaking Bad: Química do Mal, é uma série de televisão dramática norte-americana. O programa estreou em 20 de janeiro de 2008 e terminou em 29 de setembro de 2013 com 5 temporadas. Mas sinceramente, aqui em Santa Maria pelo menos, eu estou vendo o pessoal falar mais este ano, não sei se eu estava tão atrasada nos seriados com a função do vestibular que eu nem percebi que estavam falando, ou o pessoal daqui atrasou um pouquinho, alguém ai já tinha ouvido falar nesses anos que rolaram o seriado?





O drama narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar ao descobrir que está com câncer terminal no pulmão. É casado com Skyler (Anna Gunn) que está grávida, e tem um filho chamado Walter Jr. (RJ Mitte) que tem paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar por dificuldades após sua morte e acaba fazendo de tudo para que eles não fiquem sem dinheiro. Com isso recorre ao ex aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) e começam a produzir mentanfetamina. 


Minha opinião: Eu ouvi falar do seriado por um amigo e resolvi baixar para ver qual era a do seriado, quem me conhece aqui pelo blog ou pessoalmente sabe o quanto eu sou viciada em seriados, então não ia ser Breaking Bad que ia ser diferente.
É muito massa, é um seriado que desde o primeiro episódio já te deixa preso, tem aquela coisa de tu olhar "Nossa, o que vai acontecer agora?", em um dia eu olhei 3 episódios, sendo que cada um tem em torno de 50 min, sim eu tenho o que fazer, mas mesmo assim arranjo um tempo para os meus seriados.
Eu gosto de seriados assim, que fazem o telespectador ter vontade de olhar o próximo episódio para ver o que vai acontecer, eu acho que o autor pensa muito em quem vai ver e como vai fazer para prender as pessoas tanto tempo vendo ele, e sim, é um seriado mais para o público masculino (não se ofendam meninas que olham, porque eu também olho), porque tem agressividade, violência, essas coisas que homens gostam, mas como eu sou bem eclética para filmes e seriados eu amei.
Estou começando a 2° temporada, então não sei qual o desenrolar até a 5° temporada, mas eu acho que vale a pena assistir, gosto de olhar até a última, mesmo que esteja uma droga, porque tem vezes que uma temporada é horrível e na outra é muito massa, então acho que cabe a cada um avaliar o que acha ou o que achou do seriado e se quiserem podem deixar nos comentários.

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário