Menu

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Resenha: Amor Amor Tentation

Oi gente! Atrasei um pouquinho o post de ontem, mas aqui estou eu...a resenha de hoje é de um perfume que embora seja um vidrinho bem pequenininho, ele é maravilhoso. Minha mãe foi para a Europa ano retrasado e trouxe o Amor Amor Tentation da Cacharel para mim e eu nem amei.


Eu achei tão linda está embalagem, pequena e moderna. Tem 30 ml, sim, quero só ver quando terminar, vou mandar a mãe para Paris de  volta, ou eu vou, não tem problema (risos). Ele tem spray, o que é uma maravilha porque assim eu não desperdício produto, e como ele é pequeno, isso é uma grande vantagem.



Eu sou muito chata com perfumes, tenho vários porque eu enjoo fácil, mas esse está sendo completamente diferente, ele é um perfume marcante, uso ele sempre a noite, e dois borrifadas de leve é o suficiente, ele é um pouco doce, mas nada muito chamativo porque eu não gosto.


Procurei no site da própria Cacharel alguma explicação sobre o perfume, mas não achei. Sobre os preços, como o meu é 30 ml ele é mais barato em relação aos outros, mas olhando nos sites, o preço dele em média é R$ 179,00, eu não sei quanto a minha mãe pagou lá, mas acredito que tenha sido mais barato, então eu acho que vale a pena só se você achar ele bem mais barato no exterior do que aqui, porque é muito caro para um perfume pequeno.

Espero que tenham gostado, qualquer coisa deixem nos comentários, beijos e até a próxima!



2 comentários:

  1. Nossa que legal, como tua mãe foi para lá? É difícil de conseguir liberação para ir para lá? é muito caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mãe foi pela escola dela(ela é professora de inglês/português), eles foram apresentar um projeto em Portugal e em uma cidade da França parece, e ai aproveitaram para conhecer outros lugares por lá porque é tudo perto. Não precisa de visto para a Europa, pelo menos nos países que ela foi não precisou. Digamos que não, lá tudo é bem mais barato que aqui, até a hospedagem, então pra uma viagem no exterior, eu achei barato, posso fazer um post falando disso se quiserem, eu peço pra ela me ajudar. bjos e obrigada por acessar o blog.

      Excluir