Menu

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Look do dia: Moletom, calça jeans e bota

Oi gente! O look de hoje é a minha cara, eu amo usar preto e bota, já que aqui em Santa Maria faz muito frio e preto é porque eu não gosto de roupa muito colorida, uma amiga da minha mãe disse que eu sou traumatizada porque quando era criança e a minha mãe me vestia, eu só usava roupa colorida e bem extravagantes hehehe.

Eu usei esse look para jantar fora com a minha família, como era uma pastelaria, não precisava ser tão arrumadinho, então optei por esse moletom que eu me apaixonei a 1° vista, sério, eu entrei na loja e dei de cara com ele e tive que levar. Calça jeans cigarrete simples, sem detalhe e bota montaria =D (eu sei que tá de dia nas fotos, e eu falei que sai para jantar, é que como a kris veio aqui em casa para montarmos a programação do blog eu aproveitei para tirar a foto da roupa que eu ia usar de noite)








Estou usando: moletom (Daiane), calça (Empório), bota (rosa clara) e bolça sem marca.

Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima!



2 comentários:

  1. Amei o moletom, onde se compra e quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, é lindo né?! Eu comprei na loja Daiane aqui de sm, paguei R$79,90

      Excluir