Menu

sábado, 9 de março de 2013

Perfume: Carpe Diem


Olá! Hoje eu vim falar para vocês do perfume: “Carpe Diem”.


Confesso que nunca fui de usar muito perfume, acabo comprando e deixando de lado, por preguiça ou simplesmente por enjoar do cheiro.

Ano passado o meu irmão ganhou o “Carpe Diem” masculino, eu achei o cheiro muito bom e resolvi experimentar o feminino, me apaixonei na hora, mas não comprei. Esse ano eu decidi que queria um perfume novo e que usaria dessa vez, lembrei na hora do “Carpe Diem” e fui lá comprar, nem experimentei na loja, trouxe direto pra casa.

Cheguei em casa, passei o perfume e... “droga, não gosto mais do cheiro!”. Achei muito forte logo de primeira e estava me arrependendo da compra, mas algum tempinho depois eu senti novamente o cheiro e suspirei aliviada por não ter gasto dinheiro à toa.

Então essa é a minha opinião sobre o “Carpe Diem”, logo de primeira ele fica muito forte e enjoativo, mas depois ele fica incrível e dura muito tempo.

Não uso ele sempre, então vou ter que cuidar na hora de guardá-lo, pois o “Carpe Diem” do meu irmão vazou todo do frasco. O meu não apresentou esse problema ainda e até agora estou gostando muito dele.

O Boticário: “Carpe Diem, do latim: aproveite o dia. Um dia é tempo suficiente para escrever um poema, preparar uma festa, ler um livro, fazer um amigo, se apaixonar. Viva intensamente cada momento!”

Família Olfativa:
Família Olfativa: Floral Verde
Saída: Fresca. Notas principais: limão, ciclâmen, tangerina e grapefruit.
Corpo: Floral. Notas principais: pêra, gengibre e madressilva.
Fundo: Amadeirado. Notas principais: Musk, sândalo e cedro.

Preço: R$ 70,00

Esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado. Beijos, até!

Um comentário:

  1. maravilhosos eu tava junto um dia q ela cheirou la no royalll... bem forta mas maravilhosooo

    ResponderExcluir