Menu

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Artista do mês: Reynaldo Gianecchini

Oi gente! Além desse artista ser lindo e um grande ator, mostrou no último ano que é batalhador dando a volta por cima depois de ter câncer, sim eu estou falando do Reynaldo Gianecchini.

Reynaldo Gianecchini, nasceu em 12 de novembro de 1972 em Birigui, interior de São Paulo. Seu sonho era ser diplomata, mas em 1991 quando já havia se mudado para a capital, sua beleza o levou a sua primeira campanha publicitária. Em seguida se mudou para paris onde ficou 2 anos trabalhando como modelo. Quando voltou para o Brasil formou-se em direito e estudou teatro, que foi quando decidiu investir na carreira de ator. Na mesma época casou-se com a jornalista, atriz e apresentadora Marília Gabriela no qual ficou de 1998 a 2006.

Fez peças de teatro até que em 2000 estreou na TV em "Laços de Família" o qual atuou como protagonista e teve um triângulo amoroso com Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann). Apesar do sucesso repentino, Reynaldo foi alvo de muitas críticas o que levaram a estudar mais e melhorar seu desempenho. Sua segunda novela foi "As Filhas da Mãe", em 2001 onde também estava em cartaz com a peça "O Príncipe de Copacabana". No ano seguinte engatou outra novela "Esperança" e fez seu primeiro filme "Avassaladoras", em 2004 com a novela "Da cor do pecado" interpretou dois personagens e provou ser um bom ator, e assim continuou até que em 2011 foi internado para tratar de uma faringite crônica, que tratada com antibióticos, provocou uma forte reação alérgica. Os exames detectaram um linfoma não Hodgkin (cancêr), teve que fazer um autotransplante de medula óssea e sessões de quimioterapia fazendo com que tivesse calvície. Com isso, virou padrinho da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia.

Atualmente, fez a novela "Guerra dos Sexos", como Nando, um motorista e está solteiro.

Alguns personagens...

Sua primeira novela Laços de Família, como o protagonista Eduardo

Na novela As Filhas da Mãe, como Ricardo

No longa Avassaladoras, como o Don Juan Thiago

Em Da Cor do Pecado, vivendo os gêmeos Paco e Apolo

O atrapalhado mecânico Paschoal em Belíssima

Seu primeiro vilão em Passione, como Fred

Em a Guerra dos Sexos, como Nando

Espero que tenham gostado, se quiserem dar ideia do próximo artista do mês, deixe nos comentários. Beijos e até a próxima.










Nenhum comentário:

Postar um comentário