Menu

quarta-feira, 27 de março de 2013

Artista do mês: Johnny Depp

Olá! Se tem um artista que eu gostaria muito de conhecer pessoalmente o nome dele é Johnny Depp. Com personagens tão excêntricos e marcantes, Depp merece toda fama e reconhecimento que tem.


John Christopher Depp II, nasceu no dia 9 de junho de 1963 em Owensboro. Aos doze anos, após ganhar uma guitarra, decidiu que seria músico e aos dezesseis formou a sua primeira "banda". Em 1983, já em Los Angeles, casou-se com a maquiadora Lori, o casamento durou dois anos mas foi tempo suficiente para que ele fosse apresentado a nomes famosos como: Nicolas Cage. Foi então que conseguiu testes para o seu primeiro filme "A Hora do Pesadelo". 

Depois da sua estréia e de novos amigos no ramo cinematográfico a fama de Johnny Depp foi aumentando, estreou outros filmes como: "Anjos da Lei" e se tornou um símbolo sexual. Só que foi em 1990 quando conheceu o diretor Tim Burton, seu parceiro até os dias atuais, que ele mostrou todo talento ao atuar em "Edward Mãos de Tesoura" (filme que me dava medo na infância). Além de músico e ator, o nosso artista do mês também é produtor de cinema e diretor. Em 19 de novembro de 1999 ele deixou a sua marca na calçada da fama e em 2009 foi eleito o homem mais sexy do mundo pela People (quem mais concorda? rs)




Mas falar de Depp e não citar alguns de seus personagens e filmes incríveis é impossível. Então acompanhe e veja se o seu favorito está na lista. Coloquei fotos dos personagens e algumas falas dele mesmo ou do próprio filme.

Edward Mãos de Tesoura: como Edward.


Difícil achar alguma frase do Edward já que Johnny Depp diz apenas 169 palavras durante todo o filme.

"- Deve ter sido horrível quando lhe
contaram de quem era a casa.
  - Eu sabia que era a casa dele.
 - Sabia?
 - Sim.
  - Então por que foi lá?
 - Porquê você me pediu."


Piratas do Caribe (todos): como Jack Sparrow.

(como não amar essa corridinha? rs)

"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

“Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo.”

“Só existem dois motivos para que alguém se preocupe por você: ou ela te ama muito ou você tem alguma coisa que a interessa.”

“Mas porque acabar com o Rum?”


Janela Secreta: como Mort Rainey.


"A única coisa que importa é o final. É a parte mais importante da historia. E este é muito bom. Este é perfeito."


A Fantástica Fabrica de Chocolate: como Willy Wonka.


"Bom dia estrelinhas, a Terra diz olá!"

"Tudo aqui é comestível, inclusive eu. Mas isso seria canibalismo."

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet: como Sweeney Todd.


     

Alice no País das Maravilhas: como Chapeleiro Maluco.


"Eles dizem que para sobreviver, você precisa ser louco como um chapeleiro. O que por sorte: eu sou."

Sombras da Noite: como Barnabas Collins.


"Para a maioria dos homens, o tempo corre devagar, oh, tão lentamente, nem sequer percebem isso. Mas o tempo revelou-se a mim de uma forma muito especial. O tempo é um vento impetuoso, gritando que se enfurece por mim, me secando numa explosão única e implacável, e depois continua. Eu estive sentado aqui passivamente, submisso à sua raiva, observando o seu trabalho. Ouça! Tempo, uivando, minguante!"

Citei alguns dos meus personagens (e frases) favoritos, mas todas as atuações de Johnny Depp foram incríveis! Então me digam, vocês também são apaixonados(as) por esse artista? Ou algum outro chama mais atenção de vocês, seja em talento, beleza, etc. Deixe seu comentário e nos ajude a moldar o blog de um jeito que vocês gostem.

Esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado. Beijos, até! 


Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário