Menu

domingo, 11 de agosto de 2013

Favoritos de Julho

Oi gente! Eu sei que atrasei o post de sexta, é que começou as aulas do cursinho pré-vestibular essa semana, e eu chego em casa quase meia noite, e sexta eu estava morta depois de 4 períodos de química e um de história e ainda sábado estava chovendo ai vocês já sabem como é...preguiça tomou conta. Mas chega de enrolação e vamos aos favoritos...

1. Cabelos: Shampoo Blond da BIO EXTRATUS, como eu fiz luzes eu tive que comprar um shampoo desamarelador porque eu fiz elas querendo que ficasse aquele loirinho puxando para o platinado, e eu gostei muito dele, e não é caro, em breve eu faço resenha. O spray da Seda (liso pós-química) eu comprei  por curiosidade, e gostei dele, o cabelo fica bem brilhoso e cheiroso.

2. Pele: Demaquilante da Renew, eu sei que eu não tenho idade ainda para esse tipo de creme, mas a minha mãe comprou para ela, e não se adaptou ai me deu e eu gostei, uso ele só para maquiagem leve (para uma mais pesada eu prefiro o meu bifásico da Make B. resenha aqui clique aqui) e ai ele já hidrata a pele e fica bem macio, recomendo para quem já tem idade. 
O creme Milk da Nívea, é muito bom, ele não tem cheiro (para quem não gosta de creme perfumado) e ele fica molhadinho logo que passa, mas seca rápido, e para quem viu o vídeo das 7 perguntinhas, eu uso ele em todo o corpo e no rosto.
Perfume Linda fashion da O Boticário, eu ganhei ele ano passado de aniversário, e o vidro tá cheio ainda, é muito bom, e o que eu gostei nele é que com um "jato" no pescoço tu passa o dia inteiro com ele, é um perfume que é forte (não "tome banho" com ele).

3. Maquiagem: Pó compacto Vult, quem acompanha o blog, sabe que eu só uso ele, é o meu xodó, eu usava muito o da avon, mas desde que eu descobri o da Vult, que além de barato é bom, optei por ele.
Mascará 3D da Make B, outra coisa que vocês já estão enjoados de ver, em breve eu faço alguma maquiagem com outro para vocês terem mais opções.
Base Líquida da Marchetti cor 05, é uma base barata, uso mais no dia a dia mas para um make mais pesada, ou tem que passar muito, ou opte por outra.
Lápis Natura Aquarela cor preta, o único que eu usei até hoje que fica bem pretinho.
Batom natura aquarela cor 33 eu não usava muito batom até descobrir este, além de lindo, é cremoso e dura muito.
Bronzer cor 01 Essence, outro xodó, não largo de mão.

4. Sneaker, eu não sou muito de usar salto, mas depois que comprei o meu sneaker, eu só uso ele e por incrível que pareça me ajudou a gostar mais de saltos e conseguir aguentar um a noite toda na balada, e o mais engraçado, eu posso ir de bota sem salto passear, eu sempre volto com algum machucadinho nos dedos, mas se eu sair de sneaker, não doí, não canso, melhor coisa que inventaram.
5. Calça IDH +, eu comprei ela na Dullius, achei linda na hora que experimentei, e chego a usar ela direto, as minhas outras calças chegam estar abandonadas.
6. Bolsa W, eu sou muito chata para bolsas, é muito difícil de me apaixonar por uma, mas essa quando eu vi na loja, acho que até a vendedora percebeu o amor no ar hehehehe, agora só quero usar ela.

7. Sexy and the City, eu sei que esse seriado é antigo, mas eu resolvi olhar ele e fiquei viciada, é muito engraçado e mesmo sendo antigo, mostra muita coisa que ainda acontece hoje em dia, qualquer hora rola uma resenha aqui no blog.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário