Menu

domingo, 25 de agosto de 2013

Look's da semana

Oi gente! Eu sei que o post de hoje vai ser meio repetitivo, mas eu avisei terça-feira que estava voltando com os posts certinhos e liberei aqueles look's só para não deixar vocês sem nada, porque o dia certo dos look's da semana é hoje, mas vamos aos look's. Como não poderia ser diferente, essa semana começou muito quente e terminou muito fria, não sei nem como não fiquei gripada ainda porque a minha imunidade é muito ruim, qualquer coisinha me deixa mal, vamos ver quanto tempo eu aguento =D




Segunda-feira: jaqueta jeans (tirei a etiqueta), camiseta manga longa (Blue Steel), calça (Tok), tênis (converse).
Terça-feira: camisa (sem marca), camiseta (Looney Tunes), calça (Tok), sapatilha (Moleca).
Quarta-feira: camiseta (Blue Steel), calça (Empório), tênis (olympikus).
Quinta-feira: boleirinho (Just be), camiseta (Gueta), calça (Empório), sneaker (Via Dina)
Sexta-feira: Touca (sem marca), jaqueta de nylon (dript), moletom (Marisa), calça (IDH+), coturno (Renata & Talita)

Espero que tenham gostado, qualquer coisa deixem nos comentários, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário