Menu

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resenha: Mastercils 3D (Máscara alongadora) Make B


Oi gente! Faz tempo que eu não faço resenha né?! Pois então hoje eu resolvi fazer de um produto que eu amo, Máscara para cílios, mesmo tendo os cílios enormes, eu amo usar rímel, e o meu mais novo "xodó" é o Mastercils 3D (alongadora) da Make B da O Boticário.





Ele não alonga mas ele deixa volumoso (isso que eu passo apenas uma camada) e separa os cílios deixando aquele efeito de cílios postiços, o que eu acho lindo. Como eu falei ele é da O Boticário, então ou você compra com uma revendedora, ou na loja deles mesmo. 

Sem Máscara

Com Máscara


Ele é a prova d'água, ou seja, é bem fácil de tirar, mas não quer dizer que ele não dure, porque as vezes eu passo o dia inteiro com ele, e não sai nada e ele não derrete no rosto também.


O aplicador dele é de um tamanho bom, é reto, a única coisa ruim é que quando for usar, tem que tirar bastante excesso se você não quer ficar com os cílios empelotados. 

Valor: R$52,99 

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário