Menu

sábado, 24 de agosto de 2013

Maquiagem para o inverno

Oi gente! Eu liberei um vídeo está madrugada, e adivinhem? Deu problema na música que eu coloquei , não foi pelos direitos autorais, deu problema mesmo no youtube, ai resolvi liberar mesmo assim porque eu prometi para vocês que não iria mais atrasar nos posts e estou fazendo o máximo para cumprir.

O vídeo que eu liberei é da maquiagem que eu mostrei no final do vídeo de preparação da minha pele, então vamos lá...


Maquiagem pronta...



Eu peço desculpas a vocês pela minha timidez, é a primeira vez que faço vídeo sozinha, e ainda mais sobre maquiagem, espero melhorar isso. Beijos e até a próxima!


4 comentários:

  1. O video aqui anda mudo, quais os dias de postagem? olho quase todo o dia e dificilmente atualizam. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim ele tá com um problema e to tentando arrumar, desculpa o transtorno, os dias das postagens é: terça, sexta e sábado. Obrigada pelo comentário. beijos

      Excluir
  2. Suave,mas chique! Perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, também acho linda essa maquiagem!

      Excluir