Menu

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Esmalte da semana: Figo

Oi gente! Viram como eu estou comportada está semana? Estou publicando tudo nos dias certos, tomei vergonha na cara e to cuidando direitinho dos posts, vou tentar ficar sempre assim mas eu sei que é difícil porque eu tenho uma vida pessoal, mas vamos ao esmalte da semana, eu tenho as minhas fases, cores de guriazinha, cores neutras e agora eu estou só nas escuras...estou má (risos) e o queridinho da semana é o Figo da Impala.

Ele é da coleção NOVO 70 e segundo a marca:

"A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação."


A coleção conta com duas cores, Figo (721) e Boca de sino (651), eu achei as duas cores bem bonitas, mas eu só tenho essa, são cores fortes mas ao mesmo tempo não chamam tanta atenção, o que as torna chic.


A durabilidade é boa, e como eu sempre digo eu lavo louça, limpo a casa, não sou patricinha então quando digo que é boa é porque resistiu a isso, e eu tenho esse esmalte já faz um tempinho e ele não estragou.


Desculpem a qualidade das fotos, tive que tirar pelo celular então deu nisso.

Instagram:  jessicacezarc


Espero que tenham gostado, qualquer coisa deixem nos comentários, beijos e até a próxima!

Não estou ganhando nada para falar do esmalte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário