Menu

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Maquiagem: Cut Crease

Oi gente! Hoje eu trouxe uma make que várias blogueiras já fizeram e é linda, um pouco trabalhosa por causa dos detalhes, mas é linda e deixa a pessoa muito elegante na minha opinião, a Cut Crease, que é uma técnica em que fazemos um traçado no côncavo e o esfumamos, mas mesmo assim ele continua marcado, lindo e delicado, e eu consegui pegar a kris para aparecer aqui no blog já que ela só fica por trás dos vídeos e as vezes libera uns posts...vamos lá!




Passei o jumbo da NYX em toda a pálpebra móvel dela.

Passei a sombra na cor champagne que tem no meu quarteto da Make B. (já mostrei em vídeos e outras makes)

Com o lápis preto eu marquei o côncavo. (pode ser feito com sombra preta)


No final eu só peguei uma sombra marrom para esfumar o marcado do lápis, tem que ir cuidando, não dá pra esfumar de mais nem de menos, é tudo por olho, e fiz um delineado com o puxado de gatinho. (Como a kris já tem o olho fundo eu não marquei tanto a técnica, mas dá sim pra ficar mais forte que isso)



Na boca dela eu só passei um batom rosado pra dar mais delicadeza a maquiagem e na pele eu usei a base marchetti 05, o pó Vult 02, bronzer da essence e iluminador.

Espero que tenham gostado, qualquer tipo de maquiagem que vocês quiserem é só me pedir pelos comentários, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário