Menu

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vem fazer Baby Liss comigo?

Oi gente! Finalmente consegui me organizar e a minha internet voltou ao "normal" (assino a gvt), então a partir de hoje pretendo liberar direitinho os posts do blog, fiz a programação do mês e vou liberar nos seguintes dias: segunda, quarta e sexta-feira. Outra coisa que queria esclarecer para vocês, eu sei que abandonei o blog no final do ano e nesse comecinho de ano, mas gente o blog é um divertimento pra mim, não é profissão, não é trabalho, eu libero o que eu gosto e o que vocês me pedem, eu sei que pra ter um blog reconhecido eu preciso trabalhar muito, mas o meu foco no final do ano passado era passar no vestibular. Eu aceito os comentários que me criticam, mas que sejam construtivos, agora sair me xingando e querendo esclarecimento é outra coisa, eu avisei na fan page que ia me afastar durante um tempo, e agora eu voltei e pretendo sim sair liberando os posts para vocês e gerar bastante conteúdo para o blog, quando quiserem me dar dicas, sintam-se a vontade, mas entendam, o blog é meu divertimento, eu não ganho dinheiro com ele como essas blogueiras famosas, eu não tenho parcerias, é óbvio que eu quero que o meu blog cresça mas eu não vou atropelar a minha vida pessoal porque é ela que me traz dinheiro.
Mas chega de desabafo, eu fiz um vídeo tutorial de como fazer cachos naturais no cabelo...inscrevam-se no meu canal e cliquem em gostei para ajudar na divulgação do canal ;)

         


Sigam-me no Instagram: jessicacezarc

Espero que tenham gostado, qualquer coisa deixem nos comentários, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário