Menu

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vídeos: Galo frito

Oi gente! Desculpem eu não ter postado segunda-feira, mas para quem não sabe fez 1 ano da tragédia da Kiss, e como eu vivo dizendo, eu moro em Santa Maria, então eu não estava com clima para publicar alguma coisa no blog, espero que me compreendam, e hoje para minha felicidade deu apagão o que me fez atrasar na publicação, mas chega de enrolação e vamos ao post de hoje.
Como faz tempo que eu não trago vídeos para vocês e os meus leitores estavam reclamando que eu só dou atenção para as leitoras, eu resolvi falar de videos que assim fica mais fácil agradar os dois sexos. Galo Frito é um canal que eu conheço já faz um bom tempo, desde que eles começaram e eles tem 3 anos se não me engano, o meu irmão mais velho que me mostrou por achar-me parecida com a guria que apresenta (louca e fala palavrão, não pelo físico, tirando que as duas são baixinhas).
Os vídeos deles são bem idiotas, mas eu curto (não todos os vídeos), então escolhi alguns deles para mostrar para vocês....

















Instagram: jessicacezarc


As paródias são as que eu mais acho engraçado, por isso que coloquei mais delas do que dos vídeos da paty mesmo. Espero que tenham gostado do post, vocês conhecem o canal deles? Gostam? Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário