Menu

terça-feira, 2 de julho de 2013

Favoritos do Mês de Junho

Olá! No post de hoje vou falar sobre os meus produtos favoritos do mês de junho (makes, perfume, roupas, etc).

A verdade é que quando eu gosto de algum produto não me importo em testar outros e aí acabo usando por meses as mesmas marcas.


1- Perfume Carpe Diem (tem resenha aqui!), provavelmente será favorito por muito tempo, não acaba nunca (risos)

2- Creme Facial Hidratante Protetor Avon Care, ele é muito bom agora no inverno que o rosto resseca mais, dá uma boa hidratada na pele e ainda tem filtro solar. 

3- Hidratante (para o corpo e para as mãos) Vanilla Lace Victoria's Secret, não sou muito fã de hidratantes, mas este é muito bom, o cheiro é bem doce e a hidratação dura bastante na pele.

4- Máscara Para Cílios The Colossal Maybelline e Máscara Para Cílios Lash Fantasy Revlon, se tem algo que eu não posso sair de casa sem, com certeza é rímel. Os meus preferidos estão aí, o primeiro da Maybelline é o amor de todos os tempos, ele deixa os cílios incríveis já na primeira passada, não abro mão dele! O segundo da Revlon eu comprei em Riveira para testar e o mais legal nele é o primer que vem, você passa o primer e deixa os cílios bem arrumadinhos e depois passa o rímel propriamente dito, ele dura bastante, mas os cílios não ficam tão grandes, dá um efeito mais natural.



5- Batom Rosa Fabuloso Natura Faces e Batom Morango Choque Color Trend Avon, estou começando a usar batons com cores mais fortes e esses dois são incríveis o primeiro tem um tom de rosa puxando pra vermelho (muito lindo) e o segundo é mais puxado pro roxo.

6- Base New Complexion Revlon, essa é a base que eu uso sempre, é tão usada que até as letras da embalagem estão apagadas e ela já está no finalzinho, tem fator de proteção 20 e controle de oleosidade .

7- Bolsa Carteiro, tão procurada, na verdade eu queria uma maior e marrom, como achei essa por um preço bom acabei comprando e acho que até ela já enjoou de mim de tanto que eu uso.


8- Jaqueta de "couro" Safira Fashion, nesses dias de frio é extremamente útil, combina com qualquer look e ocasião, amo muito!

9- Sapatilha Bottero, estava a procura de uma nova sapatilha preta e quando vi essa me apaixonei, muito confortável e linda, ótima para as aulas de carteira que precisa de um sapato baixo e que te deixe sentir os pedais. 

10- All Star, meu velho e bom all star vermelho, esse coitado já está comigo faz tempo e é aquele calçado que está ali para você quando nenhum outro deu certo com o look, estou tentando usar menos ele mas é complicado.

11- Calça Jeans Empório, uma das poucas calças claras que eu gosto, esse mês mandei ajustar ela e ela ficou perfeita!

12- Shakespeare de A a Z, O Mercador de Veneza e A Culpa é das Estrelas, os três livros da feira do livro, só não terminei o Mercador de Veneza ainda, resenha do livro do Shakespeare aqui! Em breve resenha do livro A Culpa é das Estrelas (e a minha relação de amor e ódio com ele).

Bom, esses foram os meus favoritos do mês que passou. Espero que tenham gostado. Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário