Menu

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Look do dia: Vestido de lã e sneaker

Oi gente! Como eu avisei, estava viajando com a minha família e não consegui liberar nada para vocês, então hoje vai rolar 2 posts \o/ só que um vai depender do youtube...sim, é aquele vídeo que eu mostrei pela fan page, quem ainda não curtiu, curti lá e também se inscreve no canal, assim você fica sabendo em primeira mão dos meus vídeos.

Mas chega de "blá, blá, blá" o post de hoje é look, e este eu usei para ir em um aniversário na casa da minha amiga, era algo bem simples, então não precisava de muita elaboração e como estamos no inverno, tive que me agasalhar.

Como aqui faz muito frio, sair de vestido de tecido leve não da certo, só se você vai para algum lugar que tem ar condicionado, e seja super fechado, como não era o meu caso, tive que optar por um vestido de lã com gola (eu uso muito vestido assim no inverno), meia calça, sneaker e jaqueta de couro.







Eu sei que a qualidade das fotos ficou ruim, mas é que eu tive que tirar pelo celular porque a minha câmera ficou sem bateria bem na hora, e eu estava sem pilhas reservas carregadas. Espero que tenham gostado e esperem pelo youtube o vídeo que deve sair de madrugada, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário