Menu

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Resenha: Creme Avelã e Romã

Oi gente! Hoje eu vim fazer resenha do meu creme mais cheiroso do universo (risos), o avelã e romã da linha Natura Todo Dia. Ele foi um dos presentes que eu ganhei do meu namorado no dia dos namorados e não é que ele acertou no cheirinho?! 


A embalagem é bem gordinha, e tem todo formato diferente, ele tem 400 ml.

Ele tem um cheiro muito gostoso, bem marcante e um pouco adocicado, mas nada que dê dor de cabeça ou algo do tipo. O que eu mais gostei é que é um creme que eu posso usar qualquer hora do dia.


Na descrição dele na embalagem diz que ele dura até 36h e realmente ele dura bastante tempo, o que foi outro fator positivo porque como eu passo o dia todo fora de casa praticamente, eu gosto de usar produtos que me deixem cheirosa por bastante tempo. 


O creme não é grosso, você passa na pele e ele já vai sendo absorvido, e ele não fica aquela coisa grudenta que a maioria das pessoas se irritam. Outro fator positivo é que o "pump" dele é muito bom, não sai excesso, apenas aperta e sai uma quantia bem boa e assim você vai aplicando.


Este que eu ganhei é para pele extrasseca, porque no inverno aqui do sul, a minha pele fica muito seca mesma, e como eu tomo muito banho quente pra ver se me esquento (risos) a minha pele as vezes chega a descascar de tão seca, então eu sempre compro ou ganho (como no caso) para pele seca, isso no inverno né.


Instagram: @jessicacezarc

Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado do post, qualquer dica de post, vídeo, coisas para o blog é só deixar nos comentários, beijos e até semana que vem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário