Menu

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vídeos: Os famosos do Youtube - Junho

Oi gente! Como vocês estão? E essa chuva que não passa aqui no sul, o que é isso?! A umidade está tão forte que este final de semana que passou eu parei no hospital com crise asmática (sim eu sou pestiada), por este motivo o post de terça-feira não saiu pois eu não tive tempo de fazer, mas agora eu já me programei e vou contar com a ajuda dos meus auxiliares (risos) para liberar certinho os posts das semana, mas chega de enrolação e vamos lá...
Hoje eu trouxe os vídeos que estão bombando no youtube, eu sei que muitos vão pensar, "poxa Jéssica mas eu já vi tudo isso" pois é, eu sei, mas tem gente que não viu, e tem gente que quer ver de novo, então borá lá...










Instagram: @jessicacezarc

Espero que tenham gostado, dica de posts é só deixar nos comentários, beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário