Menu

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Livro: Shakespeare de A a Z

Olá! No post sobre livros de hoje, eu vou falar do meu mais novo "amor", o livro "Shakespeare de A a Z".


Mês passado teve a feira do livro aqui em Santa Maria e eu estava louca pra comprar todos livros que tinham por lá, acontece que eu comprei só um (A Culpa é das Estrelas) e fiquei só na vontade de levar os outros pra casa. Acontece que eu sou fã (muito fã) de Shakespeare e a querida L&PM Pocket faz essas edições de bolso incríveis e com preços ótimos que me deixaram com mais vontade ainda de morar naquela banquinha de livros. O ruim é que a feira do livro fica na cidade por apenas uma semana e eu tinha passado por lá dois dias só. No fim de semana em que ela foi embora, o meu namorado veio me visitar e olha só que surpresa incrível: ele me deu DOIS livros (momento Agnes do filme "Meu Malvado Favorito": "Ele é tão fofinho que eu vou morrer!"). Fiquei muito feliz, principalmente porque um dos livros é de uma das obras de Shakespeare e o outro é esse com as citações.


O livro é sensacional, reúne muitas das citações de Shakespeare, desde as mais famosas até as desconhecidas e é um livro que não cansa, não é um livro convencional, não precisa ser lido na sequência, se der vontade é só abrir em qualquer página e "saborear" algumas citações.

Eu recomendo muito, até mesmo para quem não curte muito leitura. E eu espero que para aqueles que tiverem a oportunidade de conferir o livro se apaixonem pelas obras de Shakespeare assim como eu, e para os que já gostam é um ótimo livro, porque tem as melhores citações do dramaturgo reunidas num livro incrível, compacto e apaixonante! 



Esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado. É maravilhoso compartilhar coisas que nós realmente gostamos com vocês. Se possível deixe seu comentário. Beijos e até!

2 comentários:

  1. Bem legal, não sabia que exitia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia da existência desse livro, nem acreditei quando ganhei, é muito bom!

      Excluir