Menu

terça-feira, 25 de junho de 2013

Look do Dia

Olá! E hoje tem mais um look do dia para vocês.

Escolhi esta roupa para a minha aula de carteira (perigo!), por isso optei pela legging e o coturno que são mais confortáveis (mas ainda sim prefiro o tênis para as aulas, me sinto mais segura).








O frio chegou aqui no sul, mas ainda tem dias em que se pode sair de casa com roupas mais leves. O maior problema é que em alguns dias o clima fica incerto, pode chover, esquentar, fazer temperaturas negativas e aí ou a gente é a mãe Dinah ou carrega uma bolsa enorme para guardar aquilo que pode ser útil, como eu não me encaixo em nenhuma das opções, eu acabo me dando mal, tipo nesse look, que ao longo do dia eu passei frio por não ter colocado um casaco mais quente (risos!)

Legging (No Descrimination)
Coturno (Via Marte)
O cinto e o brinco são presente, e o blusão não tem marca.

Bom, esse foi o post de hoje. Espero muito que tenham gostado. Beijos e até!

6 comentários:

  1. que interessante o vestuário :)
    muito bonito

    ResponderExcluir
  2. resolvi visitar o blog de vcs
    mto legal :)
    adorei o look continuem assim

    ResponderExcluir
  3. me desculpa a pergunta mas qual a sua altura?
    adoro me inspirar =]
    beijos

    ResponderExcluir