Menu

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Seriado: Grey's Anatomy

Oi gente! O seriado de hoje é o meu favorito, eu sou louca por ele, e fiquei triste porque terminei de ver todas as temporadas, e diz que em breve terá mais uma, mas até agora nada :(




Como o meu sonho é ser fisioterapeuta, eu amo seriado médico, eu sei que mostra mais a área deles, mas só de ver um pouquinho como funciona mais ou menos dentro de um hospital, eu já fico muito feliz. Eu conheci o seriado pelo meu irmão, como ele é enfermeiro passava olhando uns episódios perdidos da TV, mas no fim ele nunca conseguiu ver todos e eu sim...a viciada (risos).

Grey's Anatomy é um seriado que as pessoas que não conseguem ir para a área da saúde por causa da anatomia, sangue essas coisas, não consegue ver ele também, pois mostra as cirurgias, as pessoas chegando ensanguentadas, todas essas coisas que são consideradas "fortes".

Mas para quem tá achando que é só cirurgia, gente machucada e doente, não, o seriado mostra a vida pessoal de cada médico, claro que focado nós principais e na protagonista Dr. Meredith Grey, mostra o que se passa dentro de um hospital, desde quando você é um interno até ser um atendente, a vida de uma pessoa que passa horas e horas dentro de um hospital trabalhando, dos colegas que acabam se atraindo, e por ai vai, é óbvio que é um seriado fictício, e que tem coisas que não é assim na vida real.

Grey's Anatomy estreou em 2005 na American Broadcasting Company (ABC), com 9 temporadas, eu já olhei todas, a última foi agora em maio e há comentários que vai ter a 10° temporada, mas por enquanto não saiu nada, se vocês souberem alguma coisa me avisem, ok?? 


                     
                       


Eu ia colocar o resumo de todas as temporadas, mas são 9 e sei que muitos não gostam de ver porque perde a graça (eu também acho) mas como eu sei que tem muitos também que gostam de ver, eu vou deixar o link de um site muito bom que tem o resumo de todos:


E para quem quiser dar uma espiadinha...aqui está um pedacinho de Grey's Anatomy:

                                      
Gente eu tentei colocar a primeira parte do primeiro episódio mas eu não consegui achar, ai coloquei do segundo episódio, desculpa ??? É que pelo menos vocês tem uma noção.

E ai, quem já olhou esse seriado? Você gostou? 

Espero que tenham gostado do post, qualquer coisa deixe um comentário, beijos e até a próxima!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário